Boneca Eva

Essa, realmente, não sei se muitas pessoas irão lembrar. É a Boneca Eva. Uma boneca gigante, loira, que ficava deitada de bruços, proporcionando um passeio por dentro do seu corpo. Ela era fruto de um projeto de ciências que permitia ao visitante conhecer o corpo humano com mais detalhes. Agora, pasmem: Eva estava grávida e era possível ver o útero com o feto dentro.
Aqui em Salvador, Eva ficou no estacionamento do shopping Iguatemi, mas meus pais nunca me levaram para vê-la. Duas amigas de infância minha foram e contaram, na época, super empolgadas, tudo o que viu. Pôxa, eu queria mto ter ido. Ta aí, eu queria voltar no tempo só para poder conhecê-la. Bem que podiam fazer outra edição, né?

2 comentários:

By Dil Moda Praia disse...

Você esqueceu de publicar alguma coisa sobre " A corrida maluca" pois vc era tão fã que eu te chamava de Penélope Charmosa.
Bjs.

Divertida Infância 80 e 90 disse...

Não esqueci não. Ainda vou colocar sobre as horas que eu passava assitindo a Corrida Maluca de tarde. bjs