Balas Soft

 Sugestão de Honorato Marques

Ouvi muitos casos de pessoas que se engasgaram com essa bala, mas se existe uma pessoa que nunca se engasgou com ela, essa pessou sou eu.
Ela tinha um formato de disco e era muito lisinha, acho que por isso ela passava direto e ia parar lá na guela dos desavisados...rsrsr
Comprei muito essas balinhas e escolhia uma de cada cor.


Foto: Balas Soft

Sugestão de Honorato Marques

Ouvi muitos casos de pessoas que se engasgaram com essa bala, mas se existe uma pessoa que nunca se engasgou com ela, essa pessou sou eu. 
Ela tinha um formato de disco e era muito lisinha, acho que por isso ela passava direto e ia parar lá na guela dos desavisados...rsrsr
Comprei muito essas balinhas e escolhia uma de cada cor.

Um comentário:

Anônimo disse...

A unica que eu não gostava era a roxa! as mais gostosas eram a amarela e a verde!