Rá-tim-bum

Atenção: não é Castelo Rá-tim-bum, é o Rá-tim-bum mesmo!!! Programa que antecedeu o Castelo.
Eu e meu irmão não perdíamos um dia só. Passava pela tarde, na TVE.  Os meus quadros preferidos eram Senta que lá vem a história, Nina, Passarinho, a Esfinge, o Jornal da Criança e a Fada Dalila. Esta última tinha uma musiquinha linda. Acho que eu gostava mais da música do que do quadro. A menina que fazia o papel da fada Dalila era a mesma que fez os comerciais da melissinha.

Abertura do programa
 
 
Senta que lá vem a história
 
Fada Dalila
Pétala de rosa, orvalho matutino, pulo de formiga
Rá-Tim-Bum (2x)

Se acaso eu gostar de você,
três desejos vou lhe conceder.
Mas se você só faz zum, zum, zum,
vou dizer Salabim, Rá-Tim-Bum,
Rataplan e vou lhe transformar numa rã.

Pétala de rosa. orvalho matutino, pulo de formiga
Rá-Tim-Bum (2x)

Se acaso eu gostar de você,
três desejos vou lhe conceder.
Mas se você só faz zum, zum, zum,
vou dizer Salabim, Rá-Tim-Bum,
Rataplan e vou lhe transformar numa rã.

Pétala de rosa, orvalho matutino, pulo de formiga
Rá-Tim-Bum (2x)



Nenhum comentário: