Vamp

Essa foi outra novela que eu gostei muito. Ela foi exibida entre julho de 1991 e fevereiro de 1992. Pouco tempo depois, entre janeiro e julho de 93, foi reprisada.
A movimentada cidade fictícia, Armação dos Anjos, foi cenário para luta entre o bem e o mal, paqueras, desilusões amorosas, mistérios e muita diversão.
Após reunir em uma pousada, de propriedade do Capitão Jonas Rocha, seus seis filhos e os seis filhos de Carmem Maura, a família torna-se numerosa, dando início a uma série de confusões entre os 12 filhos. Além disso, após a chegada de Natasha, cantora de rock que vendeu a alma para o mais temido chefe dos vampiros, conde Vladimir Polanski, inicia-se uma caça à Cruz de São Sebastião, única salvação para deixar de ser vampira.
Me divertia tb com o "padre garotão, vivido por Nuno Leal Maia, que usa a batina para se esconder e fugir de cachorrão (personagem de Paulo Gracindo), com a dupla de caça vampiros Augusto Sérgio e Alice Penn Taylor, com as trapalhadas do palhaço Simão e dava muuita risada com a louca família Matoso, incluindo a hilária Mary, personagem de Patrícia Travassos.
Mais uma vez Vamp foi reprisada entre abril e dezembro de 2011, pelo canal Viva.


Nenhum comentário: