Corrida Maluca

Eu e meu irmão não perdíamos um episódio e trazíamos minha mãe doida para não deixar a gente  perder o desenho, que passava todas as tardes, na Band.
Como o nome já diz, era uma corrida louca mesmo, disputada entre 11 competidores, sendo eles, Dick Vigarista - na Máquina do Mal -, acompanhado por Muttley, mais conhecido como Rabugento (será que alguém lembra da risadinha dele???), os Irmãos Rocha (no carro de pedra), Professor Patente (no carro cheio de truques), Quadrilha de Morte (no carro à prova de balas), Barão Vermelho, carro tronco, aerodinâmico, carroça a vapor, Penélope Charmosa, entre outros.
Eu era apaixonada pela Penelópe Charmosa e ficava torcendo para que ela ganhasse a corrida, mas ela se preocupava mesmo era em estar sempre bonita.
Aqui em Salvador, na área de lazer do shopping Iguatemi, tinha uns carrinhos do desenho e entre eles estava o de Penélope. Para aproveitar o brinquedo era só inserir uma ficha e montar. Eu sempre escolhia ir na Penélope e ficava P da vida qd a fila tava grande para esse carrinho!!!

Nenhum comentário: