Pular elástico

"Ono um, ono dois, ono três, zig- zag, zig- zag e sai!!"
Aff... como eu brinquei disso, viu!!
Eu era muito fera e acho que brinquei disso até uns 13 anos. Em recente conversa com Isabelle, uma das amiga de infância que costumava brincar tb, ela disse que eu ficava combinando no "zerinho ou um" (sorteio) para sair como par com outra amiga...rsrsrs. Éramos quatro e constantemente as duplas eram as mesmas.
Lembro que qd só tinha duas pessoas para brincar, costumávamos colocar a outra ponta do outro elástico numa cadeira. Até elástico imaginário eu já pulei. Era só imaginar que a divisão entre um piso e outro era o elástico.

 

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkk Saudade imensa! Infancia de verdade, época que não volta mais! As crianças de hoje não sabem oque significa se divertir de verdade! que pena :( ..... Adorei a publicação! ;)